Sumário
Inclusão
PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: EU SOU CRIANÇA, EU TENHO DIREITOS | |
Camila Machado Ribeiro da Silva, Vânia de Carvalho |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO ESPECIAL: O CURRÍCULO FUNCIONAL NATURAL | |
Jéssica Sousa Mendes Vieira |
ADAPTAÇÃO CURRICULAR COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO ESCOLAR DE UM ALUNO COM TEA: RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Fábia Daniela Schneider Lumertz, Lisiane Machado de Oliveira Menegotto |
O USO DAS TECNOLOGIA DIGITAIS ACESSÍVEIS COMO ESTRATÉGIA DE APREDIZAGEM NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - AEE | |
Mirian Mirna Becker, Iury José Sodré Medeiros, Vanessa Lima Lamazon |
TERAPIA ASSISTIDA POR ANIMAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA CRIANÇAS QUE APRESENTAM O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA | |
Maria Teresa D. Nogueira, Márcia de O. Nobre, Rita M. Cóssio Rodriguez, Clarissa Bilhalva |
TEA, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E AUTISMO: QUAL O CONHECIMENTO QUE OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA TÊM ACERCA DOS TERMOS? | |
Ariane Berri Riegel, Luíza Nunes Marques, Andrea Wuo |
UMA ABORDAGEM SOBRE A INCLUSÃO DO AUTISTA NO ENSINO SUPERIOR | |
Adriana Prado Santana Santos |
ADAPTAÇÕES CURRICULARES PARA ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: O QUE OS PROFESSORES REALIZAM | |
Gabrielle Lenz da Silva, Renata Oliveira Crespo, Síglia Pimentel Höher Camargo |
REVISÃO DE ESTUDOS SOBRE A CO-REGULAÇÃO PARA ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA | |
Andréia Texeira Leão, Juliana dos Santos Martins, Síglia Pimentel Höher Camargo |
COMUNICAÇÃO DE ALUNOS COM TEA: ESTRATÉGIAS BASEADAS NAS DIFICULDADES DE PROFESSORAS | |
Renata Oliveira Crespo, Gabrielle Lenz da Silva, Síglia Pimentel Höher Camargo |
ESTUDANTE COM TEA: SINGULARIDADE NÃO COMPREENDIDA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA | |
Karina Albuquerque Barreto, Fabiana Batista Yaedu, Andrea Soares Wuo |
DIÁLOGOS COM O NEPCA: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO E INCLUSÃO | |
Luana Ribeiro Bueno, Maria Teresa Duarte Nogueira, Rita de Cássia Morem Cóssio Rodriguez, Anna Treptow Weinberger |
CRITÉRIO DIAGNÓSTICO FONOAUDIOLÓGICO NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: REVISÃO DE LITERATURA | |
Bianca Santos |
Educação Infantil
A PROPOSTA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESENVOLVIMENTO INTEGRAL E APRENDIZAGEM DE QUALIDADE | |
Camila Machado Ribeiro da Silva, Izabel Cristina Feijó de Andrade, Marina Patrício de Arruda |
O ESPAÇO E TEMPO DA EDUCAÇÃO INFANTIL: RELAÇÃO ENTRE O DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM DA CRIANÇA DE ACORDO COM A BNCC | |
Camila Machado Ribeiro da Silva, Izabel Cristina Feijó de Andrade |
EDUCAÇÃO INFANTIL: VIVÊNCIAS E DESCOBERTAS A PARTIR DAS EXPRESSÕES MUSICAIS | |
Cristina Evelyn Macedo, Maria Eduarda Silveira |
Diretos Autorais
A revista Gepesvida é de acesso livre. É, portanto, fundamental que o autor ao utilizar-se dela para publicação de trabalhos observe conduta apoiada em princípios éticos, de modo a respeitar o direito de propriedade intelectual sobre a obra a ser submetida.
Dessa maneira, as Revistas Eletrônicas do ICEP buscam agir sob uma política de publicação no intuito de proteger seus interesses como veículo divulgador da ciência, bem como garantir os interesses de seus colaboradores que aqui depositam sua confiança publicando o resultado de suas pesquisas científicas.
O termo de cessão que segue é regido pela lei n° 9.610/1998, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais no Brasil.