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v. 2, n. 3 (2016)

Saberes e Experiências Profissionais

Sumário

Artigos

TRAJETÓRIAS DE VIDA E SABERES DOCENTES: IMPLICAÇÕES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA PDF
Ana Paula de Bona Sartor, Carlos Eduardo Canani, Simara Bertotto Westphal Marcon
A COMPREENSÃO DO PROFESSOR ACERCA DOS SABERES NECESSÁRIOS À PRÁTICA PEDAGÓGICA. PDF
Marcos Ribeiro Chaves, Moacir dos Santos Junior
OS SABERES DOCENTES: ABORDAGENS E TENDÊNCIAS PARA O ENSINO PROFISSIONAL PDF
Ermelinda Schemes Oliveira, Wilson Rafael Schimila, Marina Patrício de Arruda, VANICE DOS SANTOS
EXPERIÊNCIAS NA ESCOLA: A PARTICIPAÇÃO DE JOVENS E SUAS PROVOCAÇÕES PDF
Leandro R. Pinheiro, Bruno H. S. de Castilhos
OS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO NÍVEL MÉDIO MODALIDADE MAGISTÉRIO HABILITAÇÃO EDUCAÇÃO INFANTIL E SÉRIES INICIAIS PDF
Fabio de Almeida, Valdete de Figueiredo
OS SABERES E FAZERES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM AS MÍDIAS PDF
izabel cristina FEIJÓ, Grasielli Olivia da Rosa, Pâmela Fabíula Terres de Souza, Regiane Aparecida Constante
ESTUDO DE CASO SOBRE OS SABERES NECESSÁRIOS À PRATICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR PDF
Altamir Guilherme Wagner, Velci Muniz Vieira
A IMPORTÂNCIA DOS SABERES DOCENTES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA PDF
Neusa Maria Arndt Weinrich Araujo Schne, Graziela Prates Batista
ALFABETIZANDO JOVENS E ADULTOS NUMA PERSPECTIVA CRÍTICA E DEMOCRÁTICA PDF
Elaine Cristina Leite, Gisele Silva Hames, Ivone Shultes Silva, Thiago Carlos da Costa Costa, Wanderléa Pereira Damásio Maurício
OS ESTUDOS SOBRE TRAJETÓRIA DOCENTE NA PESQUISA EM EDUCAÇÃO: EXPLORAÇÕES DOS USOS DA TEORIA BOURDIESANA EM TESES DE DOUTORADO PDF
Mónica de la Fare, Greyce Hoffman Lopes, Julia Fernandes da Costa
GÊNERO, EDUCAÇÃO E PATRIARCADO NO PLANALTO CATARINENSE PDF
Geraldo Augusto Locks, Mareli Eliane Graupe


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